A Ykas realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o regido no Código de Defesa do Consumidor, seguindo as condições citadas abaixo:
Como solicitar a troca de um produto?
A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail sac@ykas.com.br
Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e o novo produto escolhido.
Sua solicitação será respondida em 2 (dois) dias úteis.
Como devo enviar meus produtos para troca?
O produto deve estar com o lacre Ykas, intacto como recebido.
O cliente deverá postar o produto em sua embalagem original, sem alterações, composto de brindes e documento fiscal.
Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os
produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de
entrega. Nestes casos o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente.
Posso escolher qualquer produto para troca?
A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.
Excepcionalmente pode ser oferecido ao cliente um vale compra no valor do produto.
A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário.
As despesas de postagem para troca são responsabilidade do cliente.
Quando receberei o produto substituto?
Assim que o item for recebido em nossa sede, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado.
Realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contando a partir da data de recebimento em nossa sede.